publicidade
Famosos

Leo Dias registra queixa contra André Gonçalves: ‘ele não é réu primário, então pode ser preso’

Publicidade

Colunista do jornal “O Dia” e apresentador do programa do SBT “Fofocando”, Leo Dias registrou queixa contra André Gonçalves. O ator usou o Instagram para ameaçar o jornalista de agressão física, depois que ele noticiou que Danielle Winits teria inventado uma gravidez para furar fila no embarque de um voo.

“Eu procurei a polícia, eu registrei queixa. Ele vai ser chamado para depor e a partir daí isso vai virar um processo. São dois processos, um por injúria e outro de ameaça. O André não é réu primário, então ele pode ser preso”, contou Leo Dias em entrevista ao “TV Fama”.

Leo Dias também revelou que se surpreendeu com a irritação de Danielle Winits com a notícia publicada por ele e que não tem medo de André Gonçalves. “Eu fiquei impressionado com a bobagem que eu escrevi. Ela furou fila. A Danielle Winits vive furando fila! Ela furou mais uma fila, só que ela falou que estava grávida. Ela vem dar aquele ataque… Sabe o que eu decidi? Eu não vou levar mais desaforo para casa não. Para falar de mim, tem que ser uma pessoa com um currículo respeitável. Tem que ser uma pessoa limpa. André Gonçalves e o passado dele… Graças ao meu bom Deus, eu nunca fui retirado à força de avião nenhum. Eu já recebi ameaça muito pior”, contou o jornalista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide