publicidade
Famosos

Kéfera faz piada com Deus e é criticada na internet

Publicidade
Famosa se envolve em confusão após brincadeira polêmica (Reprodução/Instagram)

De volta ao canal de sucesso que tem no Youtube, Kéfera, 23, se envolveu em uma polêmica daquelas ao fazer uma piada de gosto duvidoso com Deus no seu último vídeo publicado nesta terça-feira (10).

Na gravação que está dando o que falar na internet, a famosa disparou: “Deus, agora vou falar um negócio que talvez te deixe um pouquinho chateado comigo. Com todo o respeito, porque eu te considero um ‘brother’, entendeu? Mas tem mulheres que são tão lindas que parece que Deus estava batendo punheta”. Não demorou muito para a artista encarar a fúria das pessoas e ser detonada nas redes sociais. “Fazer piada com Deus é demais. Você passou dos limites para aparecer”, comentou uma seguidora.

Logo depois de ver o rebuliço que a sua brincadeira causou, Kéfera usou o Snapchat para se justificar. “Tá rolando um mimimi por causa da piadinha que fiz com Deus. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, para a maioria dos cristãos que estão me xingando e desejando minha morte, queria agora jogar uma pergunta: foi isso que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho?”, disse ela. “Eu tô sentindo cheirinho, sabe do quê? De ignorância. Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém. Se alguém se sentiu ofendido, eu só lamento”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide