publicidade
Música

A banda amigos da barra arrastou uma multidão pela orla neste domingo/17

Publicidade

BANDA AMIGOS DA BARRA ARRASTA UMA MULTIDÃO COM FUNK, SERTANEJO E ESCOLA DE SAMBA
ADELE FÁTIMA CAIU NO FUNK COM O MC THÉO E OS DJS DO MOMENTO, FP DO TREM BALA E KIM QUARESMA

O domingo foi de muita folia na Barra Da Tijuca, com o Bloco pré carnavalesco Banda Amigos Da Barra, que sai sempre 15 dias antes do carnaval. Ha três anos saindo na Avenida Lúcio Costa, a maior característica da banda é sua diversidade de ritmos, fomentação da autossustentabilidade, reciclagem e alegria.
Este ano uma dos maiores ícones do carnaval carioca, musa durante três décadas, unica brasileira a filmar como uma da Bond girls do filme 007, Adele Fátima, foi homenageada pela banda como enredo e samba composto por Xande de Pilares e Gilson Beninni.
A furacão Yara Vellascos comandou o sertanejo, o público era um coro único, a loira sacudiu o público também com axé. Marco Vivan comandou o enredo da banda e também puxou o samba da Unidos Da Barra da Tijuca, que foi com mais de mil pessoas pra orla como num ensaio geral para o primeiro desfile da escola na Intendente Magalhães, pelo grupo E.
Mas o público vibrou mesmo foi com a última hora do trio na praia, quando o MC Théo soltou o funk, com os hits mais famosos do momento e sua música “Brothei”. Maior alvoroço ainda foi quando Théo convidou o DJ residente do Baile Da Colômbia, o DJ Kim Quaresma.
O MC encerrou as atrações chamando para finalizar mais um desfile da Banda Amigos da Barra, o DJ mais celebrado do país, FP Do Trem Bala, do hit internacionalizado pelo craque Neymar, “Vamos Pra Gaiola”, do refrão: – Bigodinho fininho, cabelinho na régua, ela olhou pra mim e eu olhei pra ela e falei assim, “Senta, Senta, Senta, Senta, Ai Droga”, funk de Kevin O Chriss e FP. A multidão foi ao delírio.
Assim terminou mais um ano da Banda Amigos Da Barra da Tijuca, com mais de 200 mil pessoas acompanhando o trio. E viva a folia, salve o samba, já é carnaval!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide