publicidade
Famosos

Laudo do IML não detectou lesão corporal em mulher de Victor Chaves

Publicidade

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (13), na Divisão de Polícia Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente em Minas Gerais, a delegada Danúbia Quadros, responsável pela investigação do caso de uma suposta agressão do sertanejo Victor Chaves à mulher, Poliana Bagatini Chaves, falou sobre o resultado do exame de corpo de delito. De acordo com IML, o laudo deu negativo para lesão corporal, porém a investigação não foi concluída.

“Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato”, explicou a delegada, que também revelou que o motivo da briga entre o casal foi o fato de Victor ter levado a filha para a casa de sua mãe – um apartamento no mesmo prédio em um andar diferente – sem a autorização de Poliana.

Para concluir o inquérito, a delegada Danúbia Quadros está aguardando o laudo pericial das imagens do circuito interno do prédio, já que segundo a primeira versão de Poliana, Victor a empurrou e chutou no elevador. “O inquérito policial está em andamento, esperamos a conclusão da perícia das imagens do circuito interno para dar prosseguimento com as investigações. As imagens já foram assistidas, mas falta a elaboração do laudo. A polícia trabalha com provas. Se realmente houve a agressão, ele será indiciado no artigo 21“, explicou a delegada.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide