publicidade
NotíciasTelevisão

Datena não cumpre promessa e volta barbudo após o.k. de direção da Band

Publicidade
José Luiz Datena aparece barbudo em retorno ao “Brasil Urgente” imagem: Reprodução/Band

José Luiz Datena não cumpriu promessa e apareceu barbudo pelo segundo dia consecutivo durante a apresentação do “Brasil Urgente”, da Band, nesta quarta-feira (3). O apresentador, que havia prometido ficar com o novo visual por apenas um dia, diz ter pedido autorização à direção da emissora para lhe deixar apresentar o programa policial com barba.

“Eu pedi à direção da Band para deixar [eu ficar] com barba por mais alguns dias. O [Fernando] Mitre [diretor de jornalismo] e o Diego [Guebel, diretor artístico] disseram ‘até segunda nós vamos tolerar'”, relatou Datena. “Sexta eu acho que vou fazer um cavanhaque, e segunda venho só de bigode”, acrescentou o apresentador.

Datena surpreendeu telespectadores ao aparecer com novo visual barbudo, ontem à tarde. O apresentador da Band justificou que não conseguiu tirar a barba a tempo após um período de férias e avisou que o novo visual duraria apenas um dia

“Comecei a fazer a barba, não deu tempo de tirar tudo, vou tirar amanhã”, disse o jornalista na abertura do “Brasil Urgente”. No Instagram, ele publicou uma foto barbudo antes de entrar no ar e recebeu elogios, mas também foi alvo de piadas.

“Gostei do novo visual!”, elogiou uma fã. “Aê, Luiz Inácio”, brincou outro seguidor. “Parece o Lula”, comparou mais um internauta. “Datena fez cosplay de papai Noel e esqueceu de tirar a barba”, escreveu um telespectador no Twitter.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide