publicidade
Televisão

Cauã Reymond revela que sempre quis interpretar gêmeos de ‘Dois Irmãos’

Publicidade

Cauã revelou que pensou em interpretar os gêmeos desde a primeira vez que leu o livro, há mais de 10 anos (Reprodução/ Globo)

No ar na pele dos gêmeos Omar e Yaqub, em “Dois Irmãos” o ator Cauã Reymond contou, em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”,  que na época em que estava trabalhando na novela “Como Uma Onda” (2004), percebeu que queria interpretar os irmãos. “Eu gosto de ler, e minha mãe achava o livro muito bom. Ela é uma leitora ávida e sempre me proporciona bons livros. Tive essa intuição. Eu estava no meu terceiro trabalho como ator e sabia que estava começando a carreira, mas eu já tinha vontade de trabalhar com o Luiz Fernando. Na verdade, não era nem vontade, era sonho ainda. Quando soube que ele ia fazer a série, fiquei com vontade de fazer, mas demorou muitos anos para esse projeto ficar de pé, e fiquei muito feliz, impactado, quando recebi a notícia de que seria eu”, contou Cauã Reymond, em entrevista ao jornal.

No ar na pele dos gêmeos Omar e Yaqub, em “Dois Irmãos”, Cauã Reymond, o ator contou que durante o processo de construção dos personagens, quando teve que conviver com Matheus Abreu, ator que interpreta os gêmeos na fase anterior da minissérie, se deu conta de algo que não havia percebido até então.

“Foi muito interessante e foi a primeira vez que me dei conta que era um ator maduro. Quando a gente começou, Matheus tinha 17 anos e eu 34, exatamente o dobro da idade dele. Estreei na TV, então sei que amadureci na frente do público. Isso foi importante para mim, porque sempre aprendi muito no set, vendo meus colegas, sempre fui observador. Realmente, não teve o trabalho mais importante para mim, porque, em cada trabalho, prestei atenção em outra pessoa, com a qual, por algum motivo, eu tinha afinidade, ou por empatia pelo trabalho, por admirar a técnica e a forma como a pessoa trabalha”, contou Cauã Reymond.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide