publicidade
Famosos

Andreia Horta será madrinha de camarote no Carnaval de São Paulo

Publicidade
Andreia Horta será madrinha de Camarote que homenageará Adoniran Barbosa (Leo Cavallini//Divulgação)

Andreia Horta, que interpretou recentemente a cantora Elis Regina no filme “Elis”, será madrinha do Camarote Bar Brahma, no Carnaval de São Paulo este ano. Na noite da última quinta-feira (26), foi divulgado que ela irá homenagear o compositor Adoniran Barbosa, autor do clássico “Tiro ao Álvaro”, interpretado pela atriz no longa sobre a vida da artista.

O anúncio do tema e da madrinha escolhida foi feito durante a festa de lançamento do evento, no Bar Brahma do Centro. “Queríamos uma madrinha que representasse a alma do camarote e também fizesse sentido com a nossa homenagem ao Adoniran. O nome da Andreia traz tudo isso. Estamos muito honrados com sua presença nesta edição”, disse Caire Aoás, diretor do Camarote.

No Carnaval deste ano, o Camarote Bar Brahma terá atrações como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Ivo Meirelles e Demônios da Garoa. No dia 3 de março, data do Desfile das Campeãs, será promovido o ‘Baile do Bem’ com Margareth Menezes, Sandra de Sá e Serjão Loroza.

Andreia Horta será madrinha de camarote no Carnaval de São Paulo

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide