publicidade
Televisão

Fúlvio Stefanini lembra que foi figurante da TV Tupi no início da carreira

Publicidade
  • Jair Magri/Divulgação

    Fúlvio Stefanini lembra que foi figurante da TV Tupi no início da carreiraFúlvio Stefanini é entrevistado por Mauro Gianfracesco e Karin Rodrigues no “Persona em Foco”

Aos 75 anos, Fúlvio Stefanini relembra grandes momentos dos seus 60 anos de carreira no programa “Persona em Foco”, da TV Cultura, que vai ao ar na terça-feira (19/1), às 23h30.

Na edição, que conta com Karin Rodrigues e Mauro Gianfracesco como entrevistadores, o ator relembra que, aos 15 anos, ansioso para trabalhar como ator, ele aceitou ser figurante fixo da extinta TV Tupi.

O programa exibe passagens de sua trajetória, com 30 peças teatrais e 40 novelas, e recorda alguns papéis de destaque de Fúlvio, como Tonico Bastos, em “Gabriela”, da TV Globo.

O processo de criação do personagem, segundo o ator, lhe rendeu elogios de Jorge Amado, autor da obra “Gabriela, Cravo e Canela”, que disse: “Fúlvio, seu Tonico Bastos é muito melhor do que o meu”.

Na entrevista, ele ainda comenta outros trabalhos realizados na televisão, nas extintas Tupi e Excelsior, e ainda na TV Cultura, no SBT e na TV Globo. Ele ainda recorda como foi contracenar com Dercy Gonçalves em “Cavalo Amarelo”, na TV Bandeirantes.

Publicidade

O programa também exibe depoimentos de amigos e profissionais, como Juca de Oliveira, Gerald Thomas, Aguinaldo Rayol e Fernando Henrique Cardoso.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide