publicidade
Música

Rolling Stones voltam ao topo da parada britânica de álbuns depois de 22 anos

Publicidade

Rolling Stones

Depois de 22 anos, os Rolling Stones voltaram ao topo da parada britânica de álbuns. “Blue & Lonesome” – o disco formado apenas por covers de grandes nomes do blues – conseguiu chegar ao número 1, ao contrário dos dois últimos trabalhos de estúdio do quarteto.

Os números de vendagem também são expressivos., com o equivalente a 106 mil unidades comercializadas. Isso faz dele o segundo melhor resultado em uma única semana na Inglaterra neste ano, depois do “Blackstar” de David Bowie lançado em janeiro.

Com os lançamentos já diminuindo com a chegada do final do ano, o restante do top 5 seguiu sem maiores novidades. “Together” de Michael Ball & Alfie Boe manteve-se na vice-colocação, “Glory Days” do Little Mix caiu do primeiro para o terceiro posto, “The Wonder Of You” de Elvis Presley foi de terceiro para quarto e “24 Hrs” de Olly Murs subiu da sexta para a quinta posição. O top 40 teve apenas mais duas estreias: “Awaken My Love!” de Childish Gambino em 34° e “Darkness and Light” de John Legend em 35°.

Fique ligado na estação de lançamentos do Vagalume.FM para ficar por dentro do que de melhor anda sendo feito no mundo da música!

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide