publicidade
Famosos

“Fiquei com medo de contar pra minha mãe”, diz Bruna Hamú sobre gravidez

Publicidade
  • Mauricio Fidalgo/TV Globo
    "Fiquei com medo de contar pra minha mãe", diz Bruna Hamú sobre gravidez
    Bruna Hamú está grávida de dois meses

    Bruna Hamú, de 26 anos, disse que ficou com medo da reação da mãe dela ao saber sobre a sua gravidez e contou, via mensagem. A atriz está grávida de dois meses, de um menino, e que se chamará Júlio.

“Estou muito feliz, no começo foi um susto, claro, porque eu não esperava [a gravidez], foi completamente inesperado, não planejado. Eu descobri no fim de setembro. A minha mãe foi a última a saber, coitada, porque eu fiquei com medo de contar pra ela, não sabia qual seria a reação dela, do que poderia falar, fazer, enfim, e eu não queria fazê-la sofrer”, contou ela.

Bruna disse ainda que, somente aos 3 meses de gravidez, contou para a mãe, mas via mensagem de texto. “Eu mandei a mensagem, ela leu, mas não respondeu [no momento]”, afirmou. A mãe se assustou, chorou, mas depois ficou imensamente feliz com a notícia.

A atriz avisou também à direção da novela sobre a gestação e foi informada de que nada na trama da personagem vai mudar por enquanto.

Com 26 anos, Bruna estreou na TV na novela “Sangue Bom” (2013), como a secretária Karol. No ano seguinte, em “Malhação” interpretou Bianca, aspirante a atriz que conseguiu realizar o sonho de virar uma artista global.

Em “A Lei do Amor”, ela vive Camila, filha de Hércules (Danilo Grenghéia) e enteada de Luciane (Grazi Massafera). A personagem começou a fazer programa por intermédio de uma agência de modelos, chegou a ser contratada por Tião Bezerra (José Mayer) e até apanhou em um encontro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide