publicidade
Famosos

“Dei risada”, diz Fiuk sobre repercussão da regata no casamento do pai

Publicidade
  • Leo Franco/AgNews
    "Dei risada", diz Fiuk sobre repercussão da regata no casamento do pai
    Fiuk chega à cerimônia do sétimo casamento do pai, em São Paulo, vestindo uma regata

    Fiuk achou graça da repercussão toda que teve nas redes sociais depois que ele chegou de camiseta regata ao casamento do pai, Fábio Jr., com a bancária Maria Fernanda Pascucci, no dia 21 de novembro, em São Paulo. O cantor explicou que chegou junto de Fábio ao local da cerimônia e depois trocou de roupa.

“É que me pegaram na foto sozinho. É engraçado a proporção que as coisas tomam, mas eu dou risada junto”, disse ele durante o lançamento da animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, na qual ele é uma dos dubladores da versão brasileira, e que estreia no dia 22 de dezembro.

No dia do casamento, Fiuk afirmou que está apostando na felicidade do casal. “O que importa é ser feliz, meu pai foge de dogmas e preconceitos, coisas preestabelecidas. É um meninão. Ele chorou, às vezes até eu sendo filho falava para ele ter calma. Ele cantou para ela, estava nervoso para caramba. Acho que ele está feliz, ele encontrou a metade da laranja, alma gêmea, carne e unha”, brincou citando a música “Alma Gêmea”, um dos grandes sucessos de Fábio Jr.

Este foi o sétimo casamento de Fábio Jr. A cerimônia tradicional para 200 pessoas foi realizada em um buffet na zona oeste de São Paulo. No dia, o cantor disse que estava muito ansioso. Ao ser questionado se pretendia se casar mais alguma vez na vida, ele respondeu: ”

“Tá maluco? Claro que não. Treinei, treinei, treinei e ganhei o jogo hoje. Ganhamos o jogo”, completou. Noiva de primeira viagem, Fernanda comemorou o casamento com bom humor e até posou para fotos fazendo o número sete com as mãos, o que muitos interpretaram que ela estaria ironizando por ser a sétima mulher do cantor.

Ex-presidente do fã-clube do cantor, a bancária disse que ainda não pensa em engravidar e afirmou que a relação com os filhos de Fábio Jr. “é muito boa”. “Estamos numa harmonia total”, disse. “Estamos muito felizes, é uma realização”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide