publicidade
Famosos

Paula Fernandes revela quantos homens beijou após sua separação

Publicidade

Após romper o namoro com o dentista Henrique do Valle, 37, no ano passado, a cantora Paula Fernandes, 32, mudou de postura. Se antes ela seguia a linha reservada, agora costuma publicar fotos mais ousadas nas redes sociais, além de fazer revelações sobre a sua vida pessoal durante algumas entrevistas.

Em conversa com o jornalista Léo Dias,  a artista sertaneja revelou com quantos homens ela ficou depois de se tornar solteira. “Hum. Eu só beijei um. Sou séria né gente?! Não sou uma menina que fica e não saio beijando por aí. Mas foi bom”, garantiu ela sem contar o nome do rapaz com quem teve um affair. “As pessoas chegam em mim, mandam direct no Twitter. Minha mãe recebe de 10 a 15 e-mails por semana”, confessou a morena sobre o assédio masculino.

“Família mineira sabe como é? O cara tem que ir lá em casa, conversar com os meus pais, tudo antes de eu ficar”, explicou a famosa que parece estar curtindo muito a fase sem compromisso. “Se eu soubesse que ser solteira era tão bom, tinha ficado antes”, disparou Paula Fernandes que tem aproveitado o tempo livre para curtir a família, passear e sair com os amigos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide