publicidade
Televisão

Caco Barcellos é hostilizado, agredido e expulso de manifestação no RJ

Publicidade
  • Reprodução/YouTube

    Caco Barcellos é hostilizado, agredido e expulso de manifestação no RJ

O repórter da TV Globo Caco Barcellos foi agredido por manifestantes em frente à Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), na tarde desta quarta-feira (16). A informação foi confirmada pela própria TV Globo.

Segundo a emissora, Caco estava preparando uma reportagem para o seu programa, o “Profissão Repórter”, quando foi abordado, hostilizado e agredido por manifestantes com um cone e uma garrafa d’água.

O protesto contra o pacote de austeridade fiscal no Estado, que os deputados estaduais discutem na Alerj, teve confronto durante a manhã.

Dois grupos de manifestantes se desentenderam e após a derrubada de uma grade que isolava a Alerj, a polícia reagiu com bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo; ao menos 15 pessoas ficaram feridas.

Em 2013, Caco Barcellos, que já tinha sido hostilizado por manifestantes em São Paulo, foi um dos cerca de 150 jornalistas da Globo que firmaram um abaixo-assinado reclamando da violência contra os profissionais de imprensa.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide