publicidade
Música

A Tribe Called Quest estreia no topo da parada de álbuns dos EUA. Leonard Cohen volta aos 10 mais

Publicidade

A Tribe Called Quest

Com o equivalente a 135 mil cópias vendidas, “We Got It From Here… Thank You 4 Your Service“, o disco de despedida do veterano grupo de rap A Tribe Called Quest (ao lado) foi o álbum mais vendido da semana nos EUA.

Esse foi o primeiro número 1 do grupo em 20 anos – em 1996 eles chegaram no topo com “Beats, Rhymes and Life”. O cultuado quarteto estava separado e voltou a se reunir no ano passado para fazer o novo disco. Ele se tornou o último do rapper Phife Dawg que morreu durante as gravações.

O resto do top 5 seguiu se maiores novidades. “A Pentatonix Christmas” do Pentatonix foi do quarto para o segundo posto, enquanto a trilha sonora da animação “Trolls” manteve-se no terceiro. “Sremmlife 2” do rapper Rae Sremmurd subiu uma posição e terminou no quarto posto e “Views” de Drake subiu três colocações e voltou ao top 5, no quinto lugar. O restante do top 10 só teve mais uma estreia. “57th & 9th” de Sting ficou em nono.

Leonard Cohen

Os americanos também prestaram tributo ao cantor e compositor Leonard Cohen (ao lado) que teve sua morte anunciada no último dia 10. “You Want It Darker“, o derradeiro trabalho do canadense que tinha 82 anos subiu do 48° para o 7° lugar. Quando foi lançado – em 21 de outubro passado – o álbum estreou em 10°.

Publicidade

O Vagalume FM tem um canal feito sob medida para quem quer ficar antenado com os últimos lançamentos do mundo da música. Não deixe de conferir!

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide