publicidade
Televisão

SBT aterroriza novas vítimas com a Câmera Escondida “Invocação do Mal 2”

Publicidade
  • Divulgação/SBT
    SBT aterroriza novas vítimas com a Câmera Escondida "Invocação do Mal 2"
    Maria (Katiane Reeves) vai apavorar novas vítimas na Câmera Escondida “Invocação do Mal 2”

     

O “Programa Silvio Santos” deste domingo (16) fará novas cinco vítimas na Câmera Escondida “Invocação do Mal 2”, em parceria com a Warner Bros Pictures, inspirada no filme de James Wan.

Na primeira versão da pegadinha, exibida em junho no SBT, a personagem Maria (Katiane Reeves) apavorou candidatas a babás selecionadas para cuidar dela, que apresentava “problemas psicológicos”.

A Câmera Escondida fez tanto sucesso na internet, que o vídeo teve mais de 6 milhões de visualizações no canal oficial do programa no Youtube, além de milhares de outras visualizações e compartilhamentos no Facebook.

Com efeitos sobrenaturais, a personagem irá levitar, móveis saem do lugar, cruzes fixadas nas paredes ficarão de ponta cabeça e Maria aparece com um rosto assustador, como se estivesse possuída.  A boneca Annabelle, que também já esteve em uma Câmera Escondida, decora o quarto e deixa o clima ainda mais apavorante.

“Annabelle”, baseada na história da boneca de “Invocação do Mal”, superou a marca de 26 milhões de visualizações no YouTube e foi elogiada pelo próprio diretor dos filmes, James Wan, que declarou ser fã das pegadinhas e elegeu esta e “Menina Fantasma” suas favoritas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide