publicidade
Música

Norah Jones coloca disco de Caetano Veloso entre os mais importantes de sua vida

Publicidade

Norah Jones

Norah Jones foi convidada pela revista britânica Uncut para falar sobre alguns dos discos que mais marcaram a sua vida. Entre álbuns de Neil Young, Fred Neil, Tom Waits e o trabalho em conjunto dos jazzistas Duke Ellington e John Coltrane, a cantora também colocou o álbum “” lançado em 2006 por Caetano Veloso em sua lista.

“Eu sou uma grande fã dele e realmente amei esse disco quando saiu. Eu me lembro de ouvi-lo seguidamente.

Caetano Veloso

Ele é uma espécie de álbum de rock’n’roll, mas que também tem uma balada linda bem em seu começo (“Minhas Lágrimas“) que eu posso ficar ouvindo no repeat. Eu não sei o que ele diz pois não entendo português, mas sinto que entendo o que ele quer dizer.”

Ela continua. “Eu amo a música brasileira – minha mãe viveu lá nos anos 60, então ela tinha uma coleção bem cool de discos do Brasil: João Gilberto, Jorge Ben e Jobim é claro.

Publicidade

Tanto Norah Jones quanto Caetano Veloso podem ser ouvidos no Vagalume FM, o nosso serviço de streaming gratuito. A cantora está presente em canais como o de lançamentos, jazz e também na Vibe, a nossa principal estação. Já Caetano é presença constante no canal dedicado à MPB.

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide