publicidade
Televisão

Mara Maravilha diz que prefere audiência a sexo e alfineta “haters”

Publicidade
  • Reprodução/SBT.com.br
    Mara Maravilha diz que prefere audiência a sexo e alfineta "haters"
    Mara Maravilha diz que prefere audiência a sexo e alfineta “haters”

     

Polêmica e sem papas na língua, Mara Maravilha disse que prefere mais a audiência do que sexo ou chocolate. A declaração da cantora, apresentadora e ex-participante de “A Fazenda” ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), ao comentar uma notícia sobre o funkeiro MC Biel.

“Eu sempre durmo feliz, principalmente quando a gente dá audiência. Mais do que sexo e chocolate, eu gosto é de audiência, aí, sim, eu durmo feliz”, afirmou Mara.

Ela aproveitou o espaço para alfinetar os chamados “haters” –termo utilizado na internet para definir aos críticos em redes sociais.

“Eu acho que essa turma que vem ‘malhando’, vem ‘pichando’, inclusive eu sou muito vítima, é um gatinho que faz um sombra na parede e parece um leão. Uma turminha de 30 pessoas que parece uma tropa, mas tropa mesmo é aqui, nós somos uma tropa de elite. Não será um comentário aqui ou ali que vai abalar a gente, não. Missão dada é missão cumprida”, disse.

Feito às pressas em uma semana, “Fofocando” estreou em agosto com o objetivo de combater a liderança do quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da concorrente Record.

Publicidade

A atração começou mal não só na audiência como também em conteúdo: com notícias velhas, irrelevantes, além de muita bajulação ao elenco da própria casa. O programa é comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta (ex-Gazeta), ao lado de um apresentador com um saco na cabeça. Mara Maravilha entrou para o elenco somente em setembro.

Publicidade

Na estreia, “Fofocando” registrou 6 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 196 mil domicílios), um ponto a menos do que o horário registra normalmente.

Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, iniciou a sua carreira artística muito nova, aos 8 anos, como apresentadora da Disney, no SBT da Bahia, nos anos 80. Depois mudou-se para São Paulo e se consolidou em rede nacional. No ano passado, ela participou do reality show “A Fazenda”, na Record. Atualmente, mantém um canal no YouTube com a ajuda do namorado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide