publicidade
Música

Conheça a estação de Temas de Séries do Vagalume.FM

Publicidade

Vagalume

Na estação de Séries do Vagalume.FM você pode ouvir as músicas temas das suas séries preferidas, como “I’ll Be There For You” de Friends. Além de ouvir músicas que marcaram uma série para sempre, como “Hallelujah” de The O. C. (quem não fica sentimental ao ouvir essa música lembrando o que aconteceu?)

Essa primavera está marcada pela volta de várias séries, como Supernatural que completou 12 anos nesta última quinta-feira (13), mesmo dia que estreou a 12° temporada. Como comemoração por que não ouvir no Vagalume.FM a música que todo caçador conhece de cor, “Carry On My Wayward Son“.

Uma séria marcante que voltará esse mês é The Walking Dead, os zumbis estarão de volta na TV dia 23 de outubro. E Após o imenso suspense do final da sexta temporada, se prepare para a volta ouvindo o tema da série, “Opening Theme“.

Outra série que voltará em novembro e que deixou muitos fãs felizes, é Gilmore Girls. O seriado volta agora no Netflix, com uma temporada de apenas quatro episódios. Essa novidade deixou todos muito ansiosos, para ajudar a controlar essa ansiedade, ouça a música de abertura de Gilmore Girls e relembre os bons momentos.

Publicidade

Veja abaixo outras três músicas de abertura marcantes que estão nesta estação de Temas de séries e desenhos do Vagalume.FM:

Publicidade

Game of Thrones, “Opening Theme

Stranger Things, Intro

Um Maluco No Pedaço (the Fresh Prince Of Bel Air )

Escute agora a estação Temas de séries e desenhos

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide