publicidade
Televisão

Cena de sexo de Marquezine cai na web e Globo busca autor do vazamento

Publicidade

marquezine2014
Um vídeo com uma cena de sexo de  Bruna Marquezine contracenando com Daniel de Oliveira na minissérie “Nada Será Como Antes”, caiu na Internet e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada e na manhã desta segunda-feira(3)

Na imagem de poucos segundos, a personagem de Bruna, Beatriz, aparece com os seios de fora em uma cena de sexo com Otaviano. Na sequência da cena também está Júlia, interpretada por Letícia Colin, espiando entre a porta a relação do casal.

A cena não está disponível no aplicativo Globoplay e também não foi ao ar. Tudo indica que ela foi compartilhada por internautas por meio de um vídeo supostamente vazado pela equipe de produção da minissérie.

Em nota, a Globo afirmou que tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e que punirá exemplarmente os responsáveis pelo vazamento interno. A emissora já conseguiu retirar do ar o vídeo e os gifs de alguns sites.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide