publicidade
Música

10 anos de Taylor Swift: Relembre os maiores hits da cantora no Vagalume.FM!

Publicidade

Cada álbum da cantora americana firmou ainda mais sua carreira em uma das maiores da história da música

Taylor Swift

Há dez anos, em 24 de outubro de 2006, uma Taylor Swift ainda novata apostava tudo o que tinha em seu álbum de estreia, que acabava de chegar às lojas. O material iniciou uma carreira brilhante, cheia de controvérsias, prêmios, romance… Mas, principalmente, muita música incrível.

Logo de cara a cantora arrematou vários hits, como “Teardrops On My Guitar“, a triste balada sobre amar alguém e não ser amada de volta, e a vibrante “Our Song“, sobre escrever a música tema de seu próprio relacionamento.

Sem perder tempo, a loira logo começou a trabalhar em seu segundo disco, que trouxe o fenômeno “Love Story” – o sucesso que tirou a americana do âmbito country e a disparou para o mainstream -, e a romântica “You Belong With Me“.

Publicidade

Publicidade

O sucesso do disco foi tanto que a artista virou alvo fácil de críticas e julgamentos; sua resposta para isto foi “Mean“, que rendeu alguns Grammys para a cantora. Outro hit de seu terceiro álbum foi a balada “Back To December“, na qual a loira sentes saudades do ex-namorado e canta sobre se arrepender de terminar o relacionamento.

Já ocupando um lugar entre os maiores artistas do momento, Taylor aproveitou o quarto disco para experimentar – a cantora arriscou uma parceria com produtores de música pop, e o risco valeu a pena. Tanto “I Knew You Were Trouble” quanto o carro-chefe “We Are Never Ever Getting Back Together“, ambas produzidas por Max Martin, foram grandes sucessos para Swift.

Animada com os resultados de sua experiência com a música pop, Taylor mergulhou de cabeça no gênero, deixando o country para trás de vez e tornando-se a maior estrela do pop de 2014/2015 com o álbum “1989”. Hits como “Blank Space” e “Bad Blood” ainda tocarão nas rádios e serão lembradas pelo sucesso que são por vários anos.

Você pode ouvir estes e outros sucessos na estação POP do Vagalume.FM!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide