publicidade
Televisão

Nero reclama de Jô Soares em entrevista: “Puts, não me deixa falar nada”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Nero reclama de Jô Soares em entrevista: "Puts, não me deixa falar nada"
    Alexandre Nero reclama das intervenções de Jô Soares em entrevista

     

Irritado com as frequentes intervenções, Alexandre Nero expressou o seu descontentamento durante entrevista concedida a Jô Soares, nesta quinta-feira (1). O ator foi ao programa global para divulgar a sua peça de teatro “O Grande Sucesso”, mas reclamou o fato de o apresentador “não lhe deixar falar nada”.

“E no piano?”, perguntou Jô, sobre os integrantes da banda no teatro, enquanto o ator ainda respondia a pergunta anterior. “Puts, ele não me deixa falar nada”, reclamou com uma longa gargalhada. “Chega, não vou falar nada”, cedeu Jô.

Os dois não voltaram a tocar no assunto e prosseguiram normalmente com o programa.

Curitibano, o também músico Alexandre Nero tem uma história recente em telenovelas. O seu primeiro trabalho na televisão foi realizado em “A Favorita”, em 2008. Em seguida, participou de “Paraíso”, “Escrito nas Estrelas”, “Fina Estampa”, “Salve Jorge” e “Império”.

Escrita e dirigida por Diego Fortes, “O Grande Sucesso” recorda uma comédia que fala de bastidores. São oito atores no elenco ao todo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide