publicidade
Televisão

“Eu tinha refluxo de tensão”, diz Ivete Sangalo sobre “The Voice Kids”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo"Eu tinha refluxo de tensão", diz Ivete Sangalo sobre "The Voice Kids"

Jurada da edição com crianças do “The Voice”, Ivete Sangalo diz que sofria pela responsabilidade de ter que eliminar participantes mirins do programa musical.

“Tinha dias eu tinha refluxo de tensão. Eu, Brown, Victor e Leo vivíamos uma angústia. Não é uma escolha, é o sistema do programa”, afirmou a cantora no “Mais Você” desta sexta-feira (2).

Ela disse que a experiência com crianças na atração a fez uma pessoa melhor e falou sobre o orgulho que sente de ter feito parte do sonho delas. “Eles representam o amor que temos pela criança. Estamos ali construindo aquele indivíduo, por mais que seja uma experiência breve”, disse.

“Eles me terão na história deles e onde forem vão se lembrar de mim. Eu vou ser uma mola propulsora emocional para eles. Isso tem um valor para mim”, completou.

Ivete disse que no momento de virar a cadeira, na primeira fase do “The Voice”, tudo acontece como é mostrado na televisão: sem que os jurados saibam, de fato, como é o participante que está se apresentando no palco: “A gente não vê quem está do lado de lá. Ninguém chega para assoprar… e tem coisas que levam a gente a virar que não é da nossa alçada”.

Publicidade

No bate-papo com Ana Maria Braga, ela assistiu a agradecimentos de ex-participantes do programa. “Desde a hora que você virou a cadeira para mim já foi uma alegria enorme. Ainda não caiu a ficha que eu dividi o palco com a rainha da música brasileira”, disse Daniel Henrique.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide