publicidade
Famosos

Carrey é acusado de fornecer remédios à ex que cometeu suicídio, diz site

Publicidade
  • AKM-GSI
    Carrey é acusado de fornecer remédios à ex que cometeu suicídio, diz site
    Jim Carrey com a namorada em Nova York em maio de 2015

     

Jim Carrey está sendo acusado na Justiça de facilitar o suicídio da namorada Cathriona White por ter supostamente fornecido os remédios que ela usou para tirar a própria vida. O processo foi aberto por Mark Burton, ex-marido de White, de acordo com o site TMZ.

White morreu em setembro de 2015, após ter uma overdose de analgésicos e sedativos. As drogas estavam prescritas para um homem fictício chamado Arthur King, que seria um pseudônimo do ator Jim Carrey.

Por uma questão de privacidade, é comum nos EUA que celebridades usem um nome fictício para receitas médicas. Porém, a prática de conseguir receitas com outro nome é ilegal na Califórnia, segundo o TMZ.

O processo afirma que Carrey deu os remédios a White cerca de quatro dias antes de sua morte. O ator também é acusado de tentar cobrir seus rastros após o suicídio da namorada, enviando mensagens nas quais dizia que havia colocado os remédios no lugar errado e que ela havia pegado as drogas sem ele saber.

Ainda de acordo com os documentos, Carrey sabia que a namorada tinha tendência à depressão e havia tentado o suicídio no passado.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide