publicidade
Televisão

Camila Queiroz terá de perder sotaque caipira para novela das 7

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Camila Queiroz terá de perder sotaque caipira para novela das 7
    Camila Queiroz terá de perder sotaque caipira para novela das 7

     

Camila Queiroz revelou na noite deste sábado (3) que terá de perder o sotaque caipira para a próxima novela das sete, “Pega Ladrão”, ambientada no Rio de Janeiro, e com estreia prevista para 2017.

“Eu já sei o que vou fazer, estou escalada para ‘Pega Ladrão’, depois de ‘Rock Story’, próxima das 7, e vai ser um projeto muito legal. Eu vou ter que dar uma estudadinha porque a próxima é carioca”, explicou Camila em entrevista ao “Altas Horas”. “Estou empolgada, mas, por enquanto, são férias porque Angel [em ‘Verdades Secretas’] e Mafalda [em ‘Êta Mundo Bom’] foram marcantes”, prosseguiu.

Modelo desde os 14 anos, Camila Queiroz, hoje com 21, surpreendeu a crítica e o público ao interpretar Angel, filha de Carolina Brito (Drica Moraes), e que acaba se envolvendo com o executivo Alex (Rodrigo Lombardi), marido da mãe, em “Verdades Secretas”, sua primeira novela. Em seguida, ela interpretou a caipira Mafalda em “Êta Mundo Bom”.

Em outubro do ano passado, Camila contou à reportagem do que estava sendo muito bom começar nesse novo trabalho. “A Mafalda tem sotaque pior que o meu”, disse a atriz, que nasceu em Ribeirão Preto (SP).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide