publicidade
Notícias

Bombeiro relata que Montagner entrou em pânico e Pitanga tentou salvá-lo

Publicidade
  • Reprodução/”Velho Chico”/GShow
    Bombeiro relata que Montagner entrou em pânico e Pitanga tentou salvá-lo
    Domingos Montagner e Camila Pitanga em cena de “Velho Chico”

     

O comandante do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Reginaldo Dória, afirmou que a atriz Camila Pitanga chegou a segurar na mão do ator Domingos Montanger, que morreu afogado nesta quinta-feira (15), segundos antes dele desaparecer no rio São Francisco.

“Ela relatou que ele começou a entrar em estado de pânico. Ele não falava, começou a ficar dispneico (sem ar), e ela tentou ajudar, mas a correnteza muito forte a tomou da mão que ela estava segurando”, disse.

Segundo o coronel, a atriz relatou que se salvou porque conseguiu se segurar em uma pedra. “Com uma mão ela segurava a pedra, com outra segurava ele, até que ela cansou e a correnteza o levou”, explicou.

O coronel disse ainda que a distância de mais de 300 metros a qual o corpo foi levado chamou a atenção dos mergulhadores.

“É uma distância consideravelmente grande. A correnteza nessa região é bem mais desbravadora, ela triplica, ou quadruplica de força em pouco tempo. Nossos mergulhadores tiveram que lutar contra a correnteza”, disse. “O corpo estava preso em duas pedras”, complementou.

Publicidade

De acordo com Camila, em seu depoimento à polícia, ela percebeu que havia muita correnteza, avisou a Domingos e os dois tentaram retornar para a pedra a nado. Camila chegou primeiro e tentou ajudar o amigo segurando sua mão por duas vezes, mas a força da correnteza o levou de volta para a água. Camila gritou por socorro e o ator dava sinais de cansaço e desespero. Ele conseguiu retornar à superfície por duas vezes, porém desapareceu.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide