publicidade
Música

Benedict Cumberbatch canta “Comfortably Numb” do Pink Floyd em show de David Gilmour. Veja!

Publicidade

David Gilmour

David Gilmour recebeu um inusitado convidado especial no show que fez ontem (28) No Royal Albert Hall em Londres. O ator Benedict Cumberbtach – da série “Sherlock Holmes” e de filmes como “A Teoria de Tudo” – subiu ao palco no final do concerto para cantar “Comfortably Numb“, um dos grandes clássicos do Pink Floyd, ao lado do guitarrista.

Cumberbatch (foto acima) fez as vezes de Roger Waters, responsável pelos vocais na versão original de 1979 ao lado de Gilmour, e ainda que tenha se complicado um pouco em partes da melodia, saiu-se bem na tarefa.

O ator em breve será visto nos cinemas no papel do icônico Doutor Estranho da Marvel, Já Gilmour está se preparando para encerrar a turnê de “Rattle That Lock” que teve início no ano passado e o trouxe ela primeira vez ao Brasil em dezembro. Os últimos shows acontecem hoje e amanhã, também no Albert Hall.

Veja como foi o encontro:

Publicidade

Publicidade

Ouça os grande clássicos do Pink Floyd aqui no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide