publicidade
Famosos

Adriana Lima está namorando apresentador do “American Idol”, diz site

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/adrianalima
    Adriana Lima está namorando apresentador do "American Idol", diz site
    Adriana Lima está namorando Ryan Seacrest

    Adriana Lima tem um novo amor. A angel da Victoria’s Secret está namorando o apresentador norte-americano Ryan Seacrest – mais conhecido do público brasileiro pelo “American Idol” –, de acordo com o site E!.

O novo casal tem sido visto frequentemente juntos em Nova York.  Eles passaram o último fim de semana juntos e tiveram um jantar romântico em um restaurante da cidade.

Lima, 35, e Seacrest, 41, se aproximaram durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, quando trabalharam juntos cobrindo o evento para a emissora NBC, dos Estados Unidos.

Durante sua estadia no Rio, a modelo compartilhou alguns cliques ao lado do apresentador e da modelo Alessandra Ambrósio, que também participava da cobertura da Rio-2016. Em uma das fotos, ela chamou Seacrest de “carismático” e “lindo”.

A top foi casada por cinco anos com o jogador de basquete Marko Jaric, com quem tem duas filhas. Eles se separaram em 2014.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide