
Aparentemente bêbado, Depp bate os móveis e grita palavrões, enquanto Heard tenta entender o que está acontecendo. “Eu acordei e você estava todo carinhoso. Nós não estávamos nem brigando esta manhã. Tudo que eu fiz foi pedir desculpas”, diz a atriz.
Em seguida, o ator se serve uma taça de vinho e é questionado por Heard. “Você bebeu toda essa garrafa esta manhã?”. Ao perceber que estava sendo filmado, Depp se irrita e tenta tira o celular da mão de Heard.
Em entrevista ao TMZ, a assessoria de Depp afirmou o vídeo foi uma armação de Heard, sendo editado de uma forma que alterou o real sentido da situação. Segundo o site norte-americano, o vídeo foi gravado antes da suposta agressão de Depp, que teria ocorrido no 21 de maio .Os dois se casaram em fevereiro de 2015 e se separaram 15 meses depois.
Amber Heard, que acusa Johnny Depp de agressão física, prestará depoimento neste sábado (6), em Los Angeles. O início do depoimento está marcado para 10h da manhã, no horário local, e pode durar até sete horas.
Os advogados do ator pretendem apresentar provas que desmentem a versão da modelo, como depoimentos de policiais e testemunhas que garantem não ter visto qualquer sinal de ferimentos. Também dizem que nada do apartamento de Los Angeles foi quebrado durante a suposta briga, como alega Amber.
Na “People”, fontes ligadas ao casal disseram que o relacionamento do casal era “tóxico” e que eles “brigavam muito”. Uma pessoa ligada a Depp afirmou que ele costuma “ficar mal-humorado, difícil e introvertido quando as coisas não estão indo bem em um relacionamento”.