Televisão

Rosemary diz que nunca pressionou Sócrates a se separar: “Romance secreto”

  • Divulgação/RedeTV!

    Rosemary diz que nunca pressionou Sócrates a se separar: "Romance secreto"

Rosemary, musa do movimento da Jovem Guarda nos anos 60 e 80, falou pela primeira vez publicamente sobre o relacionamento com o ex-jogador Sócrates (1954-2011), que na época era casado com sua primeira mulher, Regina, com quem teve quatro filhos.

“Tive [um romance com Sócrates]. Eu nunca havia tido a experiência de me envolver com quem já tivesse outros compromissos. Quando o conheci, estava sozinha há uns dois anos”, afirmou a cantora em entrevista para Amaury Jr., na RedeTV!.

Ela disse que o casal preferiu manter o romance em segredo e, apesar da relação extraconjugal, Sócrates a amava.

“Fui apaixonada pelo Sócrates e ele por mim. Mas ele estava casado naquele momento. Foi um romance secreto. E mais ainda: eu, em nenhum momento, o desrespeitei. Respeitei a esposa dele e a família dele. Jamais saí da minha postura. E disse para ele ‘não sou eu que vou decidir nada. Você é quem vai ter que decidir o que quer da sua vida”, declarou.

Segundo Rosemary, o relacionamento foi tórrido, teve altos e baixos, e chegou ao fim em 2011. Os dois, lembra, chegaram a se separar quando o então atleta foi jogar na Itália, em 1984. E garante que Sócrates decidiu mudar de país para se afastar dela.

“Sinceramente, é um assunto que mexe comigo e já estava na hora de eu falar sobre isso. Quando ele foi embora [para jogar na Itália] houve um rompimento, mas voltamos a nos ver quando ele voltou ao Brasil. E reatamos, tudo igual”, disse.

A cantora ainda falou que nunca pressionou seu grande amor a se separar: “Nunca o pressionei a nada, porque eu sabia que esta teria que ser uma decisão dele. Nunca havia tido uma experiência na minha vida de me envolver emocionalmente, sentimentalmente, com alguém compromissado a esse nível”.

“É a primeira vez que falo sobre isso. Ninguém tira ninguém de ninguém. Eu nunca senti que estava tirando o Sócrates de alguém. Mas eu queria que ele decidisse isso”, explicou.

Ela disse que se entregou ao relacionamento por ser “uma mulher de paixões” e de se permitir envolver. “Quando isso acontece, vivo o amor, a paixão. E às vezes você leva uns escorregões. Mas faz parte. É amando que se aprende a amar”, considerou.

A entrevista de Rosemary sobre Sócrates vai ao ar na próxima terça (9), no “Programa Amaury Jr”, na RedeTV!.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios