publicidade
Televisão

Faustão corrige português de produtor, mas atitude é “crucificada” na web

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Faustão corrige português de produtor, mas atitude é "crucificada" na webFaustão corrige português de produtor, mas atitude é “crucificada” na web

Fausto Silva corrigiu na tarde deste domingo (10) um erro de português de um dos produtores do programa durante a exibição do “Domingão do Faustão”. A observação do apresentador, no entanto, não foi bem recebida por alguns internautas, que classificaram a atitude como “indelicada”

“ô, Renatinho. Vocês sabe o que é escapismo?”, perguntou Faustão ao produtor. “É o número, na qual o mágico…”, dizia o funcionário, ao ser interrompido pelo apresentador, de forma abrupta. “Não qual, não. Número, no qual. Você já escapou do português aí”, explicou, em seguida. “Desculpa, desculpa por ter nascido”, retrucou Renatinho.

Em março de 2015, Fausto Silva já havia cometido uma indelicadeza com a assistente de palco Carol Sanches, ao dizer que a moça, que é a advogada por formação, nunca havia aberto um livro. “Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro”, afirmou o apresentador.

Uma semana depois, Fausto Silva reconheceu seu erro e pediu desculpas ao vivo a Carol Sanches. Para o apresentador, “grosseria não se justifica mesmo com a correria”.

“Eu gostaria de pedir desculpas pela grosseria da semana passada. Temos que ter caráter e o mínimo de educação. Portanto, estou pedindo desculpas a minha amiga Carol Sanches, que recebe a homenagem [da plateia] e as minhas sinceras desculpas. Grosseria não se justifica, mesmo com a correria”, disse Fausto Silva.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide