publicidade
Música

Dua Lipa encerra Rock in Rio com show repleto de hits

Publicidade

Dua Lipa foi uma das principais atrações do Rock in Rio. a cantora, que liderou um dia dominado por mulheres, encerrou o a edição deste ano do festival.

O show começou com uma apresentação especial dos dançarinos e da banda da cantora. Ela surgiu no palco vestindo um macacão verde já cantando versos da canção “Physical”, que dá nome à turnê.

No setlist, a artista trouxe os sucessos de ‘Future Nostalgia’, álbum lançado em plena pandemia e que reimagina a música disco dos anos 70 e 80, com letras pessoais que falam de amores, paixões e dilemas de uma jovem adulta. Na última quinta-feira, 8, mais de 30 mil pessoas puderam ter um gostinho do que seria o show na Cidade do Rock, já que a cantora também apresentou sua turnê em São Paulo.

Além do segundo disco, ela também trouxe duas canções do primeiro álbum, ‘New Rules’ e ‘Be the One’, e as parcerias com Elton John (‘Cold Heart’), Calvin Harris (‘One Kiss’) e Angèle (‘Fever’).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide