publicidade
Televisão

Ivete Sangalo diz que “corpo ficou mais gostoso” após gravidez

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Ivete Sangalo diz que "corpo ficou mais gostoso" após gravidez
    Ivete Sangalo diz que “corpo ficou mais gostoso” após gravidez

     

Ivete Sangalo disse que “melhorou em tudo” e que o seu “corpo ficou mais gostoso” após o nascimento do pequeno Marcelo, de 6 anos, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady,  durante participação no “Domingão do Faustão”, da Globo.

“Melhorei em tudo [após o nascimento de Marcelo]. A gente fica mais feliz, a vida ássa a ter um sentido ainda mais especial, o que está na gente essa coisa de continuar. E aí ele veio e trouxe em mim uma renovação: eu me sinto muito mais linda, canto melhor e acho que o meu corpo está mais gostoso”, disse ela durante o programa.

“Mas depois da gravidez meu corpo ficou mais bonito, ganhei uma pochete que não sai nunca”, completou Ivete, arrancando gargalhadas da plateia e do apresentador.

A cantora também relembrou os melhores momentos de sua carreira, como a transição da banda Eva para a carreira solo em 1999.

Ivete Sangalo foi ao programa de Fausto Silva para a divulgação do seu primeiro DVD acústico, gravado em abril, em Trancoso, litoral da Bahia. Na ocasião, ela dividiu o palco com os participantes do “The Voice Kids”, Julie de Assis, Luiza Prochet, Robert Lucas, Daniel Henrique, Luna Bandeira e a finalista Pérola Crepaldi.

Publicidade

Em 23 anos de carreira, Ivete conseguiu percorrer do axé ao reggae, do pop ao MPB, produziu 22 discos, 6 DVS, 15 milhões de cópias vendidos, 150 prêmios nacionais e internacionais, 3 Grammys latinos.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide