publicidade
Famosos

Com sotaque, Adriana Lima diz que carreira de modelo não é só glamour

Publicidade
  • Reprodução/Instagram @adrianalima
    Com sotaque, Adriana Lima diz que carreira de modelo não é só glamour
    Adriana Lima diz que carreira de modelo não é só glamour

    Uma das principais top models no mundo, Adriana Lima, 35, rebateu o estereótipo de que a carreira de modelo só tem glamour. Com sotaque, ela afirmou que o seu trabalho, na verdade, é igual o de qualquer pessoa.

“As pessoas pensam que é só glamour, mas o meu trabalho é como se fosse igual o de qualquer outra pessoa”, disse ela durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

Ela explicou que foi um pouco complicado o começo da carreira, aos 16 anos, mas que o apoio de sua família foi fundamental. “A gente sente muita saudade do Brasil, da família, dos amigos, da comida, de tudo”, contou. “Mas, em contrapartida, como não falava em inglês, o bom é que as coisas negativas eu não entendia”, brincou, em seguida

Adriana Lima foi escalada para ser repórter de cultura e gastronomia da gigante NBC, rede americana e principal detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos. Ao lado de outra top model, Alessandra Ambrosio, Lima fará a cobertura para o canal sempre no período da noite, em um programa especial que terá como âncora o apresentador Ryan Seacrest.

As duas são modelos há mais de 15 anos e famosas pelos trabalhos para a Victoria’s Secret. Ambrosio apareceu no encerramento da Olimpíada de Londres-2012, durante cerimônia de transição para o evento a ser sediado no Rio.

Já Lima, por outra, é a única celebridade a aparecer em dois comerciais “fortes” de um mesmo ano do Superbowl, a final da NFL (liga de futebol americano), também em 2012.

Publicidade

Adriana Lima nasceu em Salvador, na Bahia, mas vive em Nova York há 19 anos. É a segunda modelo mais bem paga, no mundo, e tem duas filhas –a Valentina e a Siana.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide