publicidade
Famosos

“Orgulho-me de minha mãe”, diz Yasmin Brunet

Publicidade

123
Yasmin Brunet se manifestou na tarde deste sábado (2) sobre o relato de agressão de sua mãe, Luiza. Em mensagem em seu Twitter, ela afirmou que sente orgulho da mãe, mas não quer falar sobre fatos que estejam sob segredo de justiça. “Orgulho-me de minha mãe e enalteço a coragem que ela demonstra na luta pelo direitos da mulher. Peço licença para não me pronunciar sobre os fatos que estejam sob segredo de justiça”.

Luiza Brunet contou em entrevista ao jornal “O Globo” que foi agredida pelo ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, no dia 21 de maio. A modelo e atriz afirmou ter dado entrada na representação da queixa no Ministério Público de São Paulo, com um laudo do IML.

Em nota à imprensa e em um post na internet, o empresário disse lamentar “a exposição de um caso íntimo” e afirmou que nunca agrediu homem ou mulher. Por determinação judicial, ele está proibido de se aproximar da atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide