publicidade
Música

Michael Kiwanuka tem o álbum mais vendido do Reino Unido no aniversário de 60 anos da parada

Publicidade

Michael Kiwanuka

O álbum “Love & Hate” do cantor Michael Kiwanuka (foto) foi o mais vendido da semana no Reino Unido. O britânico teve ainda a honra de estrear no topo no exato dia do aniversário de 60 anos das “British Charts”, a companhia que audita os discos e singles mais populares do reino.

O restante da lista não teve muitas novidades. “25” de Adele manteve-se no segundo lugar, enquanto “Views” de Drake foi do terceiro para o quarto posto e “A Head Full Of Dreams” do Coldplay caiu do quarto para o quinto.

Na terceira posição está “Charleur Humane” de Héloïse Letissier que grava sob o pseudônimo Christine & The Queens. Há sete dias o álbum estava no oitavo posto e essa foi a primeira vez em que ele apareceu na lista dos cinco mais. Os mais recentes lançamentos de Good Charlotte e Jeff Beck foram as únicas outras novidades do top 40.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Publicidade

Fonte: Popzone

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide