Haja Coração – Baldasserini defende personagem “É um cara romântico”

Ellen Soares/Gshow/ReproduçãoBaldasserini defende personagem em "Haja Coração"

por
  • Ellen Soares/Gshow/Reprodução
    Haja Coração
    Baldasserini defende personagem em “Haja Coração”

    Sucesso ao interpretar o vilão mimado Beto Velasco, em “Haja Coração”, o ator João Baldasserini defendeu o seu personagem durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quinta-feira (28). Na trama, o publicitário vive no meio de um triângulo amoroso e não suporta ser rejeitado por Tancinha (Mariana Ximenes), uma feirante e namorada de Apolo (Malvino Salvador).

Baldasserini diz que Beto, no fundo no fundo, é um cara romântico, com boas intenções e torce para que tenha um final feliz. “Ele é um cara romântico e tem intenções boas. Às vezes, não usa o melhor caminho. Mas espero que ele tenha um final feliz”, afirmou. “Eu já passei por uma situação parecida. A menina terminou comigo e eu fiquei correndo atrás durante dois anos, mandando flores. Hoje eles são meus amigos”, disse ele.

“É o meu primeiro protagonista e está sendo uma delícia, muito divertido, fazer o Beto com as suas investidas na Tancinha, querendo conquistar o coração dela de qualquer jeito. Os dois juntos são a maior comédia”, avaliou.

“Haja Coração” vai batendo recordes até o momento, e já supera a audiência de sua antecessora, “Totalmente Demais”, na comparação dos primeiros 45 capítulos. Em São Paulo, a média de ibope da novela de Daniel Ortiz, até o momento, é de 27 pontos (cada ponto na região equivale a 68 mil domicílios). A novela termina em novembro.

 

Você também vai curtir