Ana Maria ameniza erro de mosca na panela ao lembrar prato com lagarta

Ana Maria Braga se explicou pelo descuido no preparo de um prato em que acabou não percebendo que havia um inseto na panela. No "Mais Você" desta quarta (13), a apresentadora comentou sua distração.

por

ana-maria-braga-comenta-descuido-de-mosca-na-panela-durante-o-mais-voce-1468412431437_615x300Ana Maria Braga se explicou pelo descuido no preparo de um prato em que acabou não percebendo que havia um inseto na panela. No “Mais Você” desta quarta (13), a apresentadora comentou sua distração.

“Apareceu uma mosca e o Louro tentou me avisar, mas eu realmente não vi”, disse.

Ela relembrou um dos primeiros programas que fez na Globo, exibido em 1999, em que acabou não notando a presença de um inseto no prato. Ana Maria disse que até chefs renomados cometem erros como o dela na cozinha.

“Eu não via a lagarta. Virou a lagarta mais famosa da TV brasileira. Diante da lagarta, a minha abelha ó”, afirmou, amenizando a desatenção da mosca na panela.
“Era um queimadinho”
Ana Maria não percebeu que havia um inseto na panela enquanto preparava um caramelo de banana no “Mais Você” exibido na terça-feira. A mosca apareceu no vídeo, mas a apresentadora não notou.

“Caiu um bichinho na panela”, alertou Louro José. “Era um queimadinho do fundo”, disse Ana Maria.

Ela ainda procurou disfarçar o incidente dizendo que sua mãe costumava contar que comer formiga era “bom para a vista”.

Você também vai curtir