publicidade
Cinema

Fábio Assunção diz ser “privilégio” atuar ao lado do filho de 12 anos

Publicidade

123

Galã veterano, Fábio Assunção afirmou ser um privilégio e uma experiência incrível atuar ao lado do filho, João, de 12 anos. Os dois estão no elenco do filme “Entre Idas e Vindas”, do diretor José Eduardo Belmonte.

“Fazer um filme com o seu filho é muito legal porque, além dos personagens, tem uma coisa que a gente não precisou conquistar durante [as gravações] do filme, que é a nossa cumplicidade. E acho que a gente conseguiu passar. É um filme muito família, muito bom, tem um humor muito delicado. Então, enfim, pra mim foi uma experiência incrível e, mais do que isso, é um privilégio ter esse registro em cinema da sua relação com o seu filho”, disse Assunção.

“Entre Idas e Vidas” mostra a jornada de quatro amigas de férias em um motorhome que dão carona a pai e filho, cujo carro em que viajavam, um velho Lada, quebra sem possibilidade de conserto. Cada personagem carrega feridas e motivações que vêm à tona aos poucos —ora de forma triste, ora de forma cômica. No fim da viagem, novos laços afetivos foram construídos. Com Fábio Assunção, Ingrid Guimarães e no elenco, filme estreia em 21 de julho.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide