publicidade
Famosos

Vilã de “Maria do Bairro” revive cena clássica com cadeirante em “OINTB”

Publicidade
  • Reprodução/Netflix
    Vilã de "Maria do Bairro" revive cena clássica com cadeirante em "OINTB"
    Soraya Montenegro (Itatí Cantoral) humilha cadeirante Dina em “Orange is the New Black”

     

Soraya Montenegro, uma das vilãs mais famosas das novelas mexicanas, está de volta. A personagem de “Maria do Bairro” (1995) foi revivida pela Netflix para divulgar a quarta temporada de “Orange is the New Black”, lançada na última sexta-feira (17).

Em um vídeo promocional, Soraya xinga e maltrata a detenta cadeirante Dina (Adrienne Warren), resgatando a cena clássica do dramalhão, em que humilha sua enteada, Alicia (Yuliana Peniche), também cadeirante.

Na cena, Soraya ataca Dina aos gritos de “mosquita morta”, “estúpida”, “insolente” e “maldita aleijada”, assim como fez com fez com Alicia e uma das ofensas mais lembradas pelos fãs de “Maria do Bairro”.

Na última semana, a atriz Itatí Cantoral, que interpreta Soraya, revelou o convite da Netflix para voltar a fazer Soraya Montenegro.

“É incrível! Porque vão colocar a vilã mexicana mais importante, que é Soraya, atrás das grades, adaptada ao tom da série e transformada em uma assassina”, adiantou ao site mexicano Excelsior.

Publicidade

“Estou muito emocionada, porque esta personagem, que todos dizem que é um ícone, tornou-se um fenômeno nas redes sociais graças aos jovens de 15 ou 16 anos, que nem assistiram à novela, mas a conhecem graças aos memes”, completou a atriz.

Publicidade

Produzida em 1995 pela Televisa, “Maria do Bairro” é a novela mais famosa estrelada pela atriz e cantora Thalía e também é a mais reprisada no Brasil, com sete exibições no SBT. Na trama, Soraya humilha Maria do Bairro, é dada como morta e volta jurando vingança, mas termina morta em um incêndio.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide