publicidade
Música

Sandy nega que retomará parceria com o irmão Junior

Publicidade

Sandy & Junior

Os fãs de Sandy & Junior foram à loucura nesta quarta-feira (1) quando começou a circular na rede que a cantora retomaria sua carreira com o seu irmão Junior, no entanto, a informação é falsa.

O burburinho nas redes sociais iniciou após uma entrevista da brasileira com a revista Caras, na qual afirmava que ela havia convidado Junior para participar de seu novo DVD, mas a informação acabou sendo distorcida dando a entender que eles retornariam como uma dupla.

Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo q eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto mto, mas é mentira, pessoal!

— Sandy Leah (@SandyLeah) 2 de junho de 2016

Publicidade

Publicidade

Junior apenas tocará bateria nas versões em estúdio de quatro músicas inéditas que estarão presentes no novo DVD de Sandy, “Meu Canto”.

Em 2017, Sandy & Junior completam 10 anos do fim da dupla, sobre este fato, a artista comentou, “Está uma comoção entre os fãs porque ano que vem a gente vai comemorar 10 anos do final da dupla. E a gente não pensou em nenhum projeto, nenhum show para comemorar. Mas eu acho que não vai ter, até porque seria uma coisa muito importante. A gente tá na carreira solo… Eu com a minha e ele com a dele. Eu acho que poderia confundir um pouco a cabeça das pessoas. A gente não quer voltar a dupla e tal… Eu não posso dizer que é impossível a gente fazer alguma coisa juntos no futuro. Não sei se no ano que vem ou quando seria, porque a gente é irmão, a gente gosta de estar junto, de trabalhar junto, nem que seja nos bastidores… A gente ainda não sabe, não tem nada concreto, mas também não digo que nunca vai acontecer, né?”.

Relembre os sucessos de Sandy & Junior no Popzone!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide