publicidade
Famosos

Rocco faz as pazes com Madonna e volta para casa da mãe em NY

Publicidade
  • AKM
    Rocco faz as pazes com Madonna e volta para casa da mãe em NY
    Rocco é visto com amigos em Manhattan após voltar para a casa da mãe

Rocco fez as pazes com Madonna e voltou para casa, informou o site da revista “People”. O adolescente foi fotografado tomando café com alguns amigos em Manhattan, em Nova York, na última terça-feira (31) antes de ir para casa da mãe – sua primeira vez nos Estados Unidos desde quando ele foi morar com o pai, Guy Ritchie, em Londres. Mais tarde, Madonna levou Rocco e a primogênita Lourdes Maria para assistir uma peça na Broadway. A família chegou ao local com máscaras para evitar os paparazzi.

Nesta quarta, Madonna e o ex-marido eram esperados na corte para falar sobre as condições em que Rocco viva com a mãe. O caso agora está no Supremo Tribunal de Nova York.

A relação de Madonna e Rocco estremeceu no final de 2015, quando o adolescente decidiu morar por um tempo com o pai em Londres após viajar para a capital da Inglaterra junto com a mãe na turnê “Rebel Heart”. Madonna não concordou e entrou na Justiça para que ele ficasse com ela em Nova York.

       Foto Rio News

Rocco faz as pazes com Madonna e volta para casa da mãe em NY
Rocco reclamou que trabalhava demais com a mãe em sua última turnê

Logo após as desavenças virem á tona, o dolescente desabafou sobre sua relação com a mãe. Segundo o site TMZ, Rocco estava “farto” da Madonna e se sentia “muito infeliz” sendo carregado por ela durante as turnês.

Publicidade

Fontes revelaram ao site TMZ que Madonna e o filho tiveram “brigas horríveis, com gritos e choros” quando viajavam juntos para os shows da cantora.

Publicidade

Desde que Rocco tomou a decisão, a cantora fez declarações de amor ao filho nas redes sociais. Ela fez de tudo para reconquistar a confiança do filho.

Em abril, o adolescente foi fotografado bebendo e fumando um cigarro suspeito embaixo de uma ponte no centro de Londres. Nas imagens, Rocco aparece com calças rasgadas, jaqueta larga e boné ao lado de duas pessoas.

 

 

Reprodução/The Sun

Rocco faz as pazes com Madonna e volta para casa da mãe em NY
Em abril, Rocco foi visto bebendo e fumando embaixo de uma ponte em Londres

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide