publicidade
Famosos

Kelly Key mostra barrigão no oitavo mês de gravidez

Publicidade


A ansiedade está cada vez mais forte para a cantora e apresentadora Kelly Key, 33. No oitavo mês de gestação, a famosa segue contando os dias para a chegada do seu terceiro filho, o Artur.

Nesta terça-feira (13), a loira compartilhou nas redes sociais uma foto em que mostra o tamanho do barrigão por conta da gravidez de mais um herdeiro. “Artur quase chegando”, legendou a artista que foi chamada no Instagram de “linda” por muitos seguidores que curtiram vê-la com o corpo bem transformado.

No programa que mantém na internet, o “Colo de Mãe”, Kelly Key comentou sobre esse período que está vivendo. “Optei por uma cesariana. Ele está previsto para nascer no dia 26 de janeiro. Está quase”, comentou ela que também é mãe de Jaime Vitor, 11, e Suzanna, 16. “Até agora eu engordei 11 quilos. Mas a minha sensação é que vem mais peso aí. Mas depois vou perder tudo”, garantiu ela.

A sociedade é muito cruel com o envelhecimento das mulheres
Com o passar dos anos, a cobrança para que elas escondam os sinais do tempo é muito maior do que para os homens

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide