publicidade
Música

Courtney Barnett grava sessão acústica para rádio canadense. Veja!

Publicidade

Courtney Barnett

A australiana Courtney Barnett, uma das grandes revelações de 2015, gravou uma sessão acústica para o The Strombo Show, popular programa radiofônico que há mais de uma década é levado ao ar pela emissora canadense CBC Radio 2.

Acompanhada apenas por seu violão, a cantora mostrou três músicas. Duas saíram de seu elogiado álbum “Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit” do ano passado: “Dead Fox” e “Nobody Really Cares If You Don’t Go to the Party“. Para finalizar ela tocou uma versão de “Paid to Smile” dos Lemonheads (a banda indie americana era bastante popular na Austrália nos anos 90).

Barnett irá se apresentar em breve no Brasil. Ela, ao lado do Edward Sharpe and The Magnetic Zeros tocarão no no dia 16 de novembro, quarta-feira, no Audio, em São Paulo em mais uma edição do Popload Gig. Ingressos a partir de R$100,00 (meia-entrada) aqui.



Curta o som de Courtney Barnett aqui no Popzone!

Publicidade

Fonte: Popzone

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide