publicidade
Televisão

Com eliminação de Thaiana, “MasterChef” bate recorde da temporada

Publicidade
  • Reprodução

    Com eliminação de Thaiana, "MasterChef" bate recorde da temporada 

O episódio da última terça-feira (28) deu ao “MasterChef” o recorde de audiência da atual temporada, com 8 pontos, e a liderança no horário por 21 minutos. Na média, o programa, que terminou na eliminação da participante Thaiana, eleita a pior da noite com sua receita de sopa de tangerina com cenouras defumadas e café, alcançou 6,4 pontos e 12% de participação.

A partir da próxima semana, o reality, que tem Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça como jurados, vai ao ar duas vezes por semana: às terças e quartas-feiras, às 22h30.

Thaiana disputou a eliminação com Paula, que serviu risoto de café com cardamomo e também desagradou o paladar dos chefs. Além das delas, Fábio, Pedro, Luriana, Lee e Fernando também erraram as receitas, recebendo broncas dos chefs por não terem pensado em harmonizar os ingredientes. Na prova eliminatória da noite, o desafio era preparar receitas com café. Nenhum participante optou por preparar sobremesas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide