Televisão

Ator de “Vamp” está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

  • Reprodução/Facebook
    Ator de "Vamp" está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo
    Aleph del Moral, que interpretou Rubinho em “Vamp” está desaparecido

     

O ator Aleph del Moral, de 39 anos, que interpretou o personagem Rubinho na novela “Vamp”, exibida em 1991 na Globo, está desaparecido desde o dia 16 de juhho. Ele mora com a mãe no Sana, distrito de Macaé, no Rio de Janeiro e saiu de casa só com o documento de identidade. Graça Resende, amiga da família de Aleph, disse  que ele é esquizofrênico e essa é a terceira vez que o ator some.

“A mãe me contou que ele acordou de manhã, pediu para lhe dar um abraço forte e sumiu. Da última vez, em 2015, ele ficou oito meses desaparecido e foi encontrado vivendo como mendigo em Osasco (São Paulo)”, explicou.

Reprodução/TV Globo

Ator de "Vamp" está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

A preocupação da família é que Aleph não tem dinheiro e toma medicamentos controlados. De acordo com Graça, uma pessoa fez contato dizendo que o viu na Praça São Salvador, em Laranjeiras, zona sul do Rio. A mãe dele esteve no bairro e não o encontrou.

Segundo a família, o caso do desaparecimento foi registrado na 121ª Delegacia de Polícia Civil (Casimiro de Abreu), no interior do Rio.

Aleph não atuou após “Vamp” e chegou a fazer escola de circo. Na novela da Globo, ele interpretou uma dos filhos de Carmem Maura (Joana Fomm). O personagem detestava livros e as “frescuras” intelectuais da mãe, de Leon (Rodrigo Penna) e de Scarlett (Bel Kutner). Melhor amigo de Nando (Henrique Farias), Rubinho jogava futebol no time do Padre Garotão (Nuno Leal Maia).

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios