publicidade
Televisão

“Você não é de se jogar fora”, diz Silvio Santos sobre Paula Fernandes

Publicidade
  • Divulgação
    "Você não é de se jogar fora", diz Silvio Santos sobre Paula Fernandes
    Silvio Santos elogia a beleza de Paula Fernandes

    Silvio Santos elogiou a beleza de Paula Fernandes durante a entrega de um dos prêmios do “Troféu Imprensa”, principal premiação sobre a TV brasileira e promovida pelo SBT . Para o “Homem do Baú”, Paula “não é de se jogar fora”

“Você está bonita, magrinha, mas está bonita. Como dizem ‘magra falsa'”, elogiou Silvio, sem titubear, e olhando diretamente para as curvas da cantora. “Já casou?”, insistiu. “De coração ainda não”, respondeu.

O diálogo entre os dois prosseguiu. “Eu queria te conhecer pessoalmente, porque pela televisão você não é de jogar fora, não”, afirmou. “Cuidado com o Carlos Alberto aí nos bastidores”, encerrou, sob gargalhadas.

Mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes estourou no cenário nacional ao cantar com Roberto Carlos em um especial produzido pela Globo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Nos anos seguintes, Paula colecionou sucessos no Brasil e na América Latina, mas também a ruidosa ação judicial contra a Talismã Music, empresa do cantor Leonardo que gerenciava a carreira de Paula, até então.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide