publicidade
Famosos

“Virei peoa”, brinca Marlene Mattos sobre nova missão em fazenda no Sergipe

Publicidade
"Virei peoa", brinca Marlene Mattos sobre nova missão em fazenda no SergipeNo final de abril, Marlene fez 66 anos e ganhou um bolo de sua equipe da fazenda

Por enquanto o glamour e magia da televisão estão fora dos planos de Marlene Mattos. Depois de uma tentativa malsucedida de retorno à direção de um canal fechado no ano passado, a ex-diretora aceitou o convite para ser se tornar administradora de um complexo de lazer de uma zona rural, em Aracaju, Sergipe. “Virei peoa”, brinca Marlene sobre a sua nova função desde o início do ano.

Apesar de não ser a proprietária da Fazenda Boa Luz, Marlene é quem manda e mantém tudo sob o controle tal como fazia na época de diretora executiva de vários programas nas principais emissoras brasileiras. “Tenho carta-branca do Marreco (empresário carioca Marreco Fernandes), um amigo que comprou esse espaço e disse que eu poderia realizar tudo que tivesse vontade. É exatamente isso que pretendo fazer”.
Com 700 hectares, o complexo tem um hotel com atualmente 50 chalés, quatro restaurantes de comidas típicas nordestinas, um haras, um zoológico, uma fábrica de cachaça, um pesqueiro e um parque aquático de piscinas com ondas. Marlene quer transformar o local em um destino certo para férias no Nordeste. “Eu sou movida a desafios. Quando eu recebi o convite, pensei primeiro ‘o que eu vou fazer em uma fazenda?’ mas, resolvi ver o que me esperava. Gostei e vi logo o potencial fantástico de tudo isso aqui e vi um cenário ideal para o que eu quero ainda criar. Quero transformar isso aqui em um sucesso, um empreendimento de sucesso”, assume Marlene .
Há um mês direto morando na fazenda -semana que vem ela vem ao Rio para ver o seu apartamento na Barra –  Marlene conta que acorda 6h da manhã todos os dias, comanda uma equipe com 80 funcionários e que já tem alguns planos a longo prazo na cabeça: montar uma fazendinha para crianças e um projeto de equoterapia para pessoas com problemas motores. A curto prazo, ela já está as voltas com a festa de São João em três finais de semana de junho e uma colônia de férias para julho.

Reprodução/Instagram/@marlenemattos51

"Virei peoa", brinca Marlene Mattos sobre nova missão em fazenda no Sergipe

O Hotel Fazenda Boa Luz tem 700 hectares e fica a 20 minutos de Aracaju

“A vida aqui não é fácil no quesito demanda de trabalho porque volta e meia surge um problema ou com a piscina, ou com um cavalo, ou com um chalé, mas tem aquela coisa de viver no mato, do silêncio e da tranquilidade, mas a inquieta aqui sou eu. Tenho um espírito inquieto e vivo planejando as coisas, montando as coisas”, admite Marlene que completou 66 anos no final de abril e entregou qual  foi a primeira coisa que fez ao chegar no fazenda.

Publicidade
“Comprei 200 pintinhos amarelinhos. Vi cabras, tartarugas, zebras e não vi pintinhos !! Achei estranho e parti para Itabaiana. Comprei tudo”, completa Marlene que não falou sobre a ursa Xuxa, a fêmea do casal de ursos da Fazenda.
Apaixonada por televisão – ainda mantém o hábito de assistir todos os telejornais, reality shows, séries e programas de auditórios – Marlene não descartou voltar a trabalhar com televisão. “Não tem ‘nunca mais’ na minha vida Nunca mais é uma noite que não amanhece. Volto sim a fazer televisão se for uma coisa muito desafiante, muito interessante. Quem sabe?”, diz Marlene que admitiu estar gostando da experiência como administradora
“Eu trabalho comigo mesma essa coisa de felicidade. A minha dose de felicidade está comigo. Tem coisa na vida que me deixa mais feliz do que estou, claro. Te digo uma coisa: Nunca fui infeliz. Já fiquei triste em alguns momentos e em algumas situações. No resumo de tudo, eu me sinto feliz e realizada.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide