publicidade
Famosos

Padre Fábio de Melo convida Evaristo Costa para comer um “podrão”

Publicidade
  • Montagem/Popzone
    Padre Fábio de Melo convida Evaristo Costa para comer um "podrão"
    Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa interagem no Twitter

     

Evaristo Costa, apresentador do “Jornal Hoje”, está há pouco tempo nas redes sociais, mas já virou hit na internet e até o padre Fábio de Melo, celebridade no Twitter, passou a interagir com o jornalista da Globo.

Nesta quinta-feira (20), o padre chamou Evaristo e Sandra Annenberg, colega de bancada do “Jornal Hoje”, para comerem um “podrão”, uma refeição pouco saudável.

“Evaristo Costa, o sonho de todos nós aqui neste site é comer um podrão com você e Sandra, após o ‘JH’. E comentar as notícias”, escreveu o padre Fábio de Melo no Twitter.

O jornalista, para surpresa de seus seguidores, respondeu e aceitou o convite: “Então tá combinado, padre. Terei o maior prazer em comer um podrão com você e que Deus nos abençoe”. Fábio de Melo comemorou: “É como ganhar o Troféu Imprensa”.

O tweet com a resposta de Evaristo tornou-se rapidamente um dos mais populares do apresentador, com 840 compartilhamentos e centenas de seguidores pedindo para comerem o “podrão” com eles. “Os dois maiores ícones das redes sociais juntos, ainda falam que Deus não existe!”, brincou um internauta.

Publicidade

Evaristo Costa entrou no Twitter em 20 de abril, mas apenas em 12 de maio gravou um vídeo confirmando que o perfil era verdadeiro. No dia 13, teve a conta verificada pelo Twitter. Até a tarde desta sexta, acumula 59,7 mil seguidores. Mais de 2,06 milhões seguem o padre Fábio de Melo.

Publicidade

Em uma semana, o jornalista ganhou cerca de 104 mil seguidores no Facebook e outros 10 mil no Instagram, onde publica fotos de suas gravatas favoritas e vídeos no estúdio do “Jornal Hoje”.

Então tá combinado padre. Terei o maior prazer em comer um podrão com vc e que Deus nos abençoe. https://t.co/

VD85jBeGYY

— Evaristo Costa (@evaristocosta) 19 de maio de 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide