publicidade
Famosos

Nome de Emma Watson aparece nos Panama Papers

Publicidade
  • Getty Images

    Nome de Emma Watson aparece nos Panama PapersEmma Watson montou empresa offshore para garantir anonimato, disse assessor

Emma Watson foi citada nos Panama Papers, série de documentos sobre atividades legais e ilegais de pessoas e empresas, que mantinham patrimônio e transações ocultas em empresas registradas em paraísos fiscais.

De acordo com a CNN, a atriz britânica abriu uma empresa usando os serviços da Mossack Fonseca, escritório que está no centro do escândalo.

O assessor de imprensa de Watson afirmou que ela abriu a empresa para garantir sua segurança, e não obteve nenhum benefício financeiro ou sonegou impostos com isso.

“Emma, como muitas pessoas reconhecidas, montou uma empresa offshore com o único propósito de garantir seu anonimato e sua segurança”, informou o representante à CNN, explicando que, no Reino Unido, as empresas são obrigadas a divulgar informações de seus acionistas “e por isso não dão a ela o anonimato necessário para garantir a segurança pessoal dela”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide