publicidade
Famosos

“Prefiro ralar na academia e continuar comendo bem”, diz Flávia Alessandra

Publicidade
  • Yuri Sardenberg/BOA FORMA

    "Prefiro ralar na academia e continuar comendo bem", diz Flávia Alessandra

Flávia Alessandra (41) diz que está mais satisfeita com seu corpo atualmente do que quando tinha 20 anos. Intérprete da vilã Sandra, em “Êta Mundo Bom”, a atriz é a capa da edição de maio da revista “BOa Forma”.

“Graças a Deus, hoje posso dizer que estou melhor do que aos 30, aos 20… [risos] Imagina, com 20 eu não tinha que ter controle. Com 30, mais ou menos. Aos 40, eu tenho”, explica ela, em entrevista à publicação. A atriz confessa ter cortado o hábito de jantar fora duas vezes por semana.

Com uma alimentação saudável, com menos carboidrato, Flávia diz que o marido, o apresentador Otaviano Costa, dá as suas escapadas na dieta. Ela entrega: “O Otaviano é quem mais consegue driblar, né? A Olívia [filha dela, de 5 anos] também pode, porque em geral come direitinho. Mas ele, com seu paladar infantil, é bem sabotador. [risos] Em plena terça-feira, vem e me fala ‘Tô com uma vontade de cachorro quente, amor'”.

A atriz segue uma rotina disciplinada de exercícios. Ela é adepta de crossfit e outras modalidades, como boxe e muay thai. Ela diz, no entanto, que não abre mão de comer bem.

“Sou glutona. Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar muito mais na academia e continuar comendo bem. De outra forma, não vou ser feliz”, declara.

Publicidade

Ela acredita que o segredo para manter o corpo em forma é disciplina: “Afinal, se eu já estou lá, vou fazer o meu melhor, chegar ao meu limite. Como diz meu marido, sou 100% em tudo – até na noite do pijama da minha filha. Me deixa cansada? Deixa. Mas não fazer também me deixa cansada. Me dá prazer me dedicar 100%”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide